Atualizado segunda-feira, 02/11/2015 |13:46

Rádio Princesa do Vale transmite ao vivo tradicional Missa de Finados em Assú

Dia de Finados


Da Redação

 

A Missa de Finados, celebrada tradicionalmente às 05 horas da manhã na Praça do Cemitério de São João Batista, o mais antigo do município, reuniu uma multidão de fiéis nesta segunda-feira, 2 de novembro. E a mesma foi transmitida ao vivo pela Rádio Princesa do Vale, com toda cobertura jornalística.

A celebração foi realizada pelo padre Flávio Augusto Forte de Melo, que durante a homilia destacou a igualdade de todos perante a morte: “contemplar os cemitérios nos ajuda a compreender que esta separação que fazemos na vida, bons e ruins, brancos e negros, ricos e pobres, ela tem sempre o mesmo lugar como destino e todos acabaremos nesta mesma realidade, portanto, vamos pedir a Deus que não olhe essas separações que fazemos e vamos rezar por todos”, salientou o padre em um dos trechos da homilia.

A movimentação nos cemitérios durante este feriado em homenagem aos mortos esta sendo intensa, às 17 horas haverá missa no cemitério de São Vicente de Paula, que também será transmitida ao vivo pela Princesa do Vale.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com