Atualizado terça-feira, 10/11/2015 |16:33

Fátima Bezerra admite cenário adverso na nação e diz que governo Dilma luta para reverter situação

Política


Da Redação

 

O fim de semana que passou foi marcado, na cidade do Assú, pela visita, em agenda política, da senadora Fátima Bezerra, do PT. A líder petista pôde manter contatos políticos e com a imprensa local. E, neste particular, a senadora atendeu à reportagem do Jornal da Manhã para, numa entrevista, abordar vários temas. Primeiro, Fátima Bezerra se reportou acerca do panorama político-administrativo atual do país, reconhecendo que realmente existe um cenário de adversidade.

Sequenciando sua fala, a senadora petista emitiu seu ponto de vista acerca da oposição que vem sendo feita à administração da presidente Dilma Rousseff, PT, frisando que o país experimenta hoje a atuação de uma ‘oposição desqualificada’.

Ainda dentro de sua intervenção, a senadora Fátima Bezerra atribuiu ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, a responsabilidade pela existência de uma agenda contra a Nação.

Para concluir, a senadora – que recentemente orientou a entrega dos cargos que preenchiam na administração Robinson Faria, do PSD – se manifestou sobre a relação do seu mandato e do PT com a administração do governador Robinson Faria, do PSD.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com