Atualizado segunda-feira, 16/11/2015 |17:23

Assú ganha representação legal do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar

Sindicato


Aconteceu sábado passado, dia 14, a solenidade oficial de instalação do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores na Agricultura Familiar do município, SINTRAF-Assú. A entidade, presidida por Maria do Socorro da Silva, possui sua sede à Rua Manoel Pitomba de Macedo, número 313, bairro Novo Horizonte, no IPE. A criação da entidade sindical foi prestigiada por dirigentes da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte, FETRAF/RN, e lideranças locais. Um dos presentes foi o advogado e secretário municipal Alberto Luís de Lima Trigueiro, que, na oportunidade, representou o prefeito da cidade, Ivan Lopes Júnior, do PROS, que falou ao Jornal da Manhã.

Também se pronunciou sobre a criação do SINTRAF-Assú o ex-secretário municipal Clebson Corsino de Melo, na oportunidade representando o deputado estadual George Soares, do PR. Por fim, a reportagem também colheu a palavra do coordenador-geral da FETRAF/RN, João Cabral, que destacou a importância do Sindicato para o município.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com