Obras

Atualizado quarta-feira, 28/10/2015 |16:57

Prefeitura do Assú inicia pavimentação de oito ruas no Frutilândia

Prefeitura do Assú deu inicio as obras de pavimentação em paralelepípedo no bairro Frutilandia. As suas que estão em obras são: Padre Antônio Aragão Cabral, Manoel Gonçalves Soares, Conde Idalino, Projetada III, Padre Elias Bezerra, Padre Urbano, Projetada II e Manoel Tavares Cavalcante.


Repórter Juliano Lima

Ao todo são oito ruas que estão sendo pavimentadas, investimento de 493 mil reais do Governo Federal e 107 mil como contrapartida da Prefeitura do Assú.

Além das ações para fortalecer a mobilidade e infraestrutura urbana, a prefeitura afirma que obras na área de Saúde também vêm sendo desenvolvidas, como a construção e ampliação de unidades básicas de saúde. Já na convivência com a seca a prefeitura continua desenvolvendo uma série de ações, entre elas, a perfuração de poços.

No entanto, a obra de pavimentação e drenagem da  Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, no mesmo bairro, ainda encontra-se paralisada e sem previsão de retorno. O prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, tem dito que a paralisação da obra ocorre por falta de recursos do governo Federal.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com