Segurança

Atualizado quinta-feira, 22/10/2015 |17:10

Chefe do NORE diz que viatura reformada recém-incorporada à frota do órgão terá grande utilidade

Chefe do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual, NORE, aquartelado em Assú, o tenente PM Luís Jorge Ferreira comentou, entrevistado pelo Jornal da Manhã, a importância da incorporação de um novo veículo à frota do órgão para o fortalecimento das ações de organização do trânsito urbano,


Chefe do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual, NORE, aquartelado em Assú, o tenente PM Luís Jorge Ferreira comentou, entrevistado pelo Jornal da Manhã, a importância da incorporação de um novo veículo à frota do órgão para o fortalecimento das ações de organização do trânsito urbano, periférico e rural do município. Em sua intervenção, o representante da guarnição de tráfego destacou que o transporte recém-chegado será de grande relevância.

Na continuação da entrevista, o tenente Ferreira confirmou que o novo veículo será aproveitado nas ações de fiscalização e organização do trânsito na área central da cidade, também com atuação no âmbito da zona rural do município.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com