Atualizado sábado, 24/10/2015 |09:58

Ato marcou apresentação oficial de chapa única que concorrerá ao comando da OAB/RN em Assú

Eleições


Uma cerimônia ocorrida ontem, sexta-feira, dia 23, no interior do Hotel Villa Nova, em Assú, marcou o lançamento da chapa única que se inscreveu para a eleição que vai definir a próxima diretoria da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, OAB/RN, em Assú. A chapa 11 – OAB Renovação e Compromisso ficou assim constituída: presidente, Dannielle Sousa Vieira Diniz; vice-presidente, Ivanaldo Paulo Salustino e Silva; secretário geral, Diego Meira de Souza; secretário geral adjunto, Ana Paula da Costa Pereira; e, tesoureiro, Marília Vieira Xavier de Oliveira. Atual presidente da entidade, Ivanaldo Salustino considera que chega ao final de seu segundo mandato com o sentimento do dever cumprido.

O acontecimento realizado em Assú foi prestigiado pelo candidato governista à sucessão da seccional potiguar da OAB/RN, advogado Paulo Coutinho que, na oportunidade, também falou ao Jornal da Manhã, destacando pontos de sua plataforma de campanha.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com