Novos Serviços

Atualizado quinta-feira, 30/07/2015 |20:41

Empresário da Assú Telecom destaca novos empreendimentos na área de telecomunicações

A Assutelecom ampliou sua oferta de serviços com investimento acima de 3 milhões. Oferecendo em uma só rede, televisão a cabo, dados e voz.


A pouco mais de um ano a Telecab Comunicações mudou sua marca para Assú Telecom. E, junto com esta alteração, empresa ampliou o leque de serviços para os usuários, ofertando, em uma só rede, televisão a cabo, dados e voz. O investimento é da ordem de três milhões de reais, segundo informação do empresário e sócio presidente da Assú Telecom, Manoel Ramalho. Entrevistado pelo Jornal da Manhã, o empresário – que é também o diretor geral da Rede União de Televisão no estado – deu detalhes a respeito das mudanças e investimentos feitos na referida operadora.
Ainda por ocasião do contato com a reportagem, o empresário tratou de outros assuntos. Por exemplo, Manoel Ramalho também teceu considerações sobre a situação de crise no país.

Para concluir, o empresário repassou informações sobre a perspectiva de amplitude dos serviços da Assú Telecom, dentro do Serviço de Valor Agregado Condicionado, estabelecido em legislação específica.

Radio Princesa