Felizes para sempre!

Atualizado domingo, 26/11/2017 |12:08

Fábio Porchat se casa no Museu de Arte Moderna

Humorista recebeu 500 convidados


Uma cerimônia luxuosa, ao ar livre, testemunhada por 500 convidados, marcou o casamento de Fabio Porchat e Nataly Mega, na noite de sábado (25), no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro.

Os noivos já haviam formalizado a união civil no domingo (19) e comemorado com a família em casa, mas fizeram questão de seguir o ritual religioso e celebrar com amigos.Juntos há dois anos, Porchat e Nataly foram abençoados por padrinhos famosos. Sabrina Sato era uma delas. A Japa fez uma live em seu perfil no Instagram enquanto se arrumava, e fez piada.

“Estou aqui fazendo maquiagem, cabelo e tudo o que eu tenho direito para o casamento do Porchat. É, gente, até o Porchat. Fiquei pra tia mesmo”, disse, sob olhares do namorado, Duda Nagle.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli também foram padrinhos, assim como Miá Mello.

Logo que chegou ao local do casamento, ao lado do pai, Porchat foi cercado pela Imprensa e gentilmente até deu a todos. Ao programa Pânico na Band, ele topou a brincadeira de tomar cachaça antes de subir ao altar. A festa foi animada pelo grupo É o Tchan.

Ao longo do dia, o noivo compartilhou os momentos finais da solteirice em seu Instagram. Ja Nataly teve o seu dia da noiva, ao lado de madrinhas e da mãe em um hotel da orla carioca. O humorista vestiu terno Ricardo Almeida e a noiva, um belo vestido de Carol Nasser. Regina Casé e o marido, Gregório Duvivier, Rafael Infante, Lucio Mauro Filho, Marcos Veras, Nani People e muitos outros famosos estiveram no casamento.

Em seu Instagra, com uma foto depois do famso “sim”, Fábio escreveu:  “Foi perfeito. Porque foi com você. Feliz nós!”