Piti?

Atualizado sexta-feira, 10/03/2017 |17:42

Marina Ruy Barbosa vai embora de prêmio por causa da namorada de Cauã Reymond

Premiada como "Mulher Bacana" pela Revista Glamour, Marina Ruy Barbosa não fez "jus" ao título.


A ruiva simplesmente se recusou a entrar na premiação ao descobrir que estava vestindo exatamente o mesmo modelito de Mariana Godfarb, namorada de Cauã Reymond.

Ela foi ao evento, e deu meia volta e foi embora. A estilista Helô Rocha chegou a mandar uma costureira para tentar encontrar outro vestido para Mariana, mas a namorada de Cauã não quis trocar de roupa.

Segundo fontes presentes no evento, a mãe de Marina Ruy Barbosa ficou irritada, dizendo que organização do prêmio, no caso, da revista, “fez de propósito”. Brigou feio com a editora da revista, Mônica Salgado.

Desde que ficou famosa, Marina Ruy Barbosa recebe looks grifados e exclusivos para comparecer em eventos, postar no Instagram, e muitas vezes recebe até um cachê para usar a roupa.

Neste caso, ambas acabaram escolhendo o mesmo vestido para ir ao prêmio. No entanto, a ruiva se sentiu ofendida com a situação e não topou entrar na premiação.

O modelo do vestido, de Maria Lucia Hohan, era idêntico, só as cores eram diferentes.

Já Mariana Godfarb desfilou linda e maravilhosa com seu modelito caríssimo e seu par de silicones recém-implantado. Já Marina foi embora, sem receber a homenagem de “mulher bacana” que seria dada pela revista.

Na publicação já se sabe que a ruiva não deve nunca mais topar falar ou posar para a revista.

Nas redes sociais das duas, já é possível ver a guerra entre fãs de uma e de outra.

Procuradas, Marina e Mariana não se pronunciaram até então.

005

FONTE: R7.com