'Meu número sempre foi o três'

Atualizado segunda-feira, 04/07/2016 |18:06

Fê Tavares não descarta ter mais um filho

Top também fala de casamento com Murilo Rosa: 'Cada dia mais apaixonada'


Remanescente da turma de brasileiras que invadiu a moda no fim dos anos 1990, a top Fernanda Tavares segue na ativa, posando, por exemplo, de lingerie para a Hope. Famosa por suas curvas, Fernanda, de 35 anos, conta que é preciso muito foco para conciliar a rotina de supermodelo com a de mãe — ela tem dois filhos com o ator Murilo Rosa: Lucas e Artur.

— Tudo na minha vida tem que ser muito bem programado. Claro que, às vezes, aparecem viagens inesperadas e opções de trabalhos em países como Alemanha, África do Sul, e tenho que cumprir minha agenda. Temos uma estrutura boa, além de ter apoio da família, que é o essencial — comenta a modelo.

Aos risos, ela diz que é “difícil falar quem é o mais levado” da família:

— Sou mãe de meninos. O Murilo vira criança com os garotos. São três crianças. Tem que ter sempre a mãe e a esposa por perto, né? — diverte-se, emendando: — Em relação a ter mais um, meu número sempre foi o três, quem sabe daqui a três anos…

Fernanda ainda falou sobre o casamento com Murilo Rosa, oficializado em 2007.

— O casamento é uma aliança de comum acordo. No geral, concordamos com quase tudo. Somos amigos e temos muita paciência um com outro. O Murilo sempre me surpreende. Cada dia mais apaixonada e nunca esquecemos de dizer eu te amo!

 

 

 

FONTE: OGlobo.com