'Superfeliz'

Atualizado terça-feira, 28/06/2016 |14:13

Thaila Ayala confirma participação em filme de Pica-pau

A atriz será uma das protagonistas do longa americano 'Woddy Woodpecker'


Thaila Ayala sempre provando que está cada vez mais destruidora. Além de causar nas redes sociais, a atriz agora deu um passo importante na sua carreira: escrever seu nome no cinema internacional.

Thaila faz parte do filme “Woddy Woodpecker”, o famoso Pica-pau, em produção dos Estúdios Universal. A atriz é uma das protagonistas do longa, com a personagem Vanessa, e já começou a rodar as cenas.

“Estou filmando há 10 dias já. Estou superfeliz, porque foi uma bateria de teste muito extensa. Mas o fato de filmar algo grande assim está sendo de muita responsabilidade. Por aqui é muito estudo e entrega”, disse Thaila em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 27.

Thaila Ayala está morando há dois anos em Nova York para investir em sua carreira de atriz. Por lá já causou bastante. A atriz circulou nos bastidores do filme “The long home”, produzido e dirigido por James Franco, com quem manteve uma intensa amizade. Nos Estados Unidos, Thaila curtiu o aniversário do cantor Justin Bieber e também a festa pós-Oscar do ator Leonardo Dicaprio.

thaila_ayala1

thaila_ayala2