Festão!

Atualizado sexta-feira, 27/05/2016 |16:37

Viviane Araújo terá casamento transmitido na TV

Atriz ainda não começou os preparativos


O sonho de oficializar a união com Radames Martins, com quem já divide o mesmo teto há 8 anos, está cada vez mais perto de se tornar realidade para Viviane Araújo. A atriz negou boatos de que já estaria visitado casas de festas no Rio de Janeiro, para a realização da cerimônia.
“Ainda não vimos nada, nem casa de festas, nem mesmo a data”.
Viviane confirmou que o enlace não terá custos para o casal.
“A gente casando, o programa vai dar a festa, conforme o Faustão disse no ar, quando fui pedida em casamento pelo Rada, no programa, em Dezembro. Eles vão arcar com tudo e será exibido do Domingão”, destacou Vivi.
Em cartaz em São Paulo em dois espetáculos – Até Que O Casamento Nos Separe e Cada Um Tem O Anjo Que Merece, ambas no Teatro Itália, Vivi se despede do público paulista neste final de semana. A partir do dia 3 de Junho, a atriz, ao lado de Eduardo Martini, inicia a temporada carioca de Até Que o Casamento Nos Separe, no Teatro Leblon, na Zona Sul.
Focada no trabalho, ela já se prepara  para atuar numa nova novela. Viviane foi escalada para o elenco de Sonha Comigo, título provisório da trama que vai substituir Haja Coração na faixa das 19h, na Globo.
FONTE: OFuxico