Maternidade

Atualizado sexta-feira, 27/05/2016 |16:46

Tainá Müller dá à luz Martin, seu primeiro filho

Quem compartilhou a notícia foi a irmã da atriz, a apresentadora Titi Müller


Tainá Müller deu à luz seu primeiro filho, Martin, do relacionamento com o diretor Henrique Sauer, na madrugada desta sexta-feira, 27, no Rio de Janeiro.

Quem compartilhou a notícia foi a irmã da atriz, a apresentadora Titi Müller, que compartilhou duas imagens no Snapchat. Na primeira, ela aparece com cara de sono, com a legenda: “Saí virada no meio da noite pra ver ele”. Horas depois, ela postou mais uma vez, dessa vez com o emoji de um rostinho de bebê e a frase “Cheguei”.

img_8756

Casada com o diretor Henrique Sauer desde outubro de 2013, ela usou as redes sociais para anunciar a gravidez: “Feliz de compartilhar essa alegria.1 + 1 = 3? Sim!”, brincou ela, que, durante a gestação, aproveitou as férias da TV para viajar para as Ilhas Seychelles e comemorar a atual fase pessoal.

Apesar de não falar muito sobre sua vida pessoal, Tainá já declarou seu amor ao pai de seu o primeiro filho: “Encontrei um equilí­brio inédito. O Henrique é um cara nada machista. Foi criado por uma mulher forte, cresceu cuidando da irmã mais nova, cozinhando… Fazendo coisas que seriam, por estereótipo, atividades femininas”, elogiou ela.