Melhoras

Atualizado quarta-feira, 23/12/2015 |17:30

Stênio Garcia e Marilene Saade estão internados em estado grave

Stênio Garcia e Marilene Saade deram entrada no Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro,


Stênio Garcia e Marilene Saade deram entrada no Hospital São Vicente, localizado no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Além de tratarem o diagnóstico de caxumba, os médicos suspeitam de um possível quadro de meningite. De acordo com o “Ego”, o estado do casal é grave.

A atriz contou que o marido chegou a perder totalmente a audição. “Ele não está ouvindo nada, 100% surdo. Estou muito nervosa. Eles estão pensando em montar um home care com medo de pegarmos mais alguma coisa, tomamos soro, medicações e fizemos exame, agora estão suspeitando de meningite”, afirmou em entrevista ao site.

Marilene compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram, e pediu boas vibrações aos seguidores. “Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um”, escreveu.

À noite, Stênio comunicou na mesma rede social que ele e a esposa haviam passado por uma bateria de exames e que teriam alta. “Quero tranquilizar meus fãs, amigos e colegas! Estamos sendo medicados e cuidados pela melhor equipe médica, de nossa confiança. Fizemos hoje sorologia e amanhã mais exames. Vamos melhorar e estamos indo para casa!”, revelou.

Saade anunciou que estava com caxumba no fim de semana. Ela publicou uma montagem na qual aparece com o rosto inchado e o ator deitado em uma cama visivelmente abatido. “Se não conseguirmos estrear a peça [“O Último Lutador], vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil. Vamos dar um Basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças”, disparou.